Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/UEFA
Divulgação/UEFA

A TV Cultura terá um final de semana recheado de transmissões esportivas, que começam já na manhã deste sábado (17) e terminam apenas no fim de domingo (18). Os destaques ficam por conta das exibições inéditas dos Campeonatos Alemão e Francês, bem como da já anunciada Fórmula Indy.

A emissora traz uma novidade para quem acessa o site da TV. Dois jogos da Bundesliga e Ligue 1 transmitidos pelo OneFootball também serão exibidos no portal da Cultura. Começando em grande estilo já às 10h30 (de Brasília) da manhã de sábado, com o líder Bayern de Munique visitando o terceiro colocado Wolfsburg. No domingo o compromisso é mais cedo, às 8h, mas vale o esforço para acompanhar o Paris Saint-Germain de Neymar, Mbappé e companhia em duelo com o Saint-Etienne. Todos jogos da Bundesliga e da Ligue 1 também podem ser acompanhados no OneFootball.

Diferente dos campeonatos de futebol, a Fórmula Indy será exibida exclusivamente no canal televisivo, com início marcado para as 16h30 (de Brasília) de domingo. Para completar o fim de semana esportivo, a TV Cultura também transmitirá duas partidas do Campeonato Paraense e uma do Capixaba, além de mais um confronto da LBF (Liga de Basquete Feminino).

A seguir, confira todas as transmissões esportivas da TV Cultura neste final de semana:

17/04 - Sábado
10h - Campeonato Paraense: Tapajós FC x Paysandu - SiteYouTube e Facebook 
10h30 - Campeonato Alemão: Wolfsburg x Bayern de Munique - Somente no site da emissora
15h - Campeonato Capixaba: Vitória x Real Noroeste - SiteYouTube e Facebook

18/04 - Domingo
8h - Campeonato Francês: PSG x Saint-Etienne - Somente no site da emissora
14h - Liga de Basquete Feminino: Vera Cruz Campinas x Santo André - Site, YouTube e Facebook
16h - Campeonato Paraense: Águia de Marabá x Remo - SiteYouTube e Facebook
16h30 - Fórmula Indy - somente no canal de TV