Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Fórmula E
Divulgação/Fórmula E

Este será mais um final de semana repleto de emoções na TV Cultura, que, entre sábado (24) e domingo (25), fará nada menos que 11 transmissões esportivas ao vivo em suas plataformas. Os destaques ficam por conta das madrugadas de Fórmula E, da inclusão dos treinos da Fórmula Indy na programação e do possível jogo do título do Bayern de Munique no Campeonato Alemão. 

Principal categoria de carros elétricos do mundo, a Fórmula E segue para a terceira rodada dupla da temporada, desta vez com as etapas 5 e 6 do circuito mundial no e-Prix de Valencia, na Espanha. Assim como há duas semanas, em Roma, na Itália, o fuso horário obrigará o fã brasileiro de automobilismo a acordar bem cedo, ou até madrugar, para acompanhar a dupla Lucas di Grassi e Sérgio Sette Câmara.

Trocando os motores elétricos pelos de combustão, a TV Cultura também se prepara para o segundo fim de semana de Fórmula Indy 2021. Desta vez, porém, também serão exibidos os treinos de sábado do GP de Saint Petersburg, livre e classificatório, no site oficial da emissora. No circuito de estreia, apenas a corrida contou com transmissão ao vivo e exclusivamente pelo canal televisivo. 

E não é apenas de automobilismo que é formado este fim de semana. Esportes coletivos também marcarão presença nas plataformas da emissora, com direito a playoffs do NBB (Novo Basquete Brasil), LBF (Liga de Basquete Feminino), e muito futebol com os campeonatos Paraense, Capixaba, Francês e Alemão

O último, por sinal, pode ter a coroação do Bayern como campeão logo na manhã de sábado, caso o time de Munique vença o duelo contra o Mainz fora de casa. Vale lembrar que as competições do futebol europeu são exibidos apenas no site da TV Cultura, em parceria com o aplicativo de streaming OneFootball.

Confira como e quando assistir cada uma das transmissões esportivas da TV Cultura neste final de semana (no horário de Brasília)

24/04 - Sábado

2h15 - Fórmula E: Treino Livre 1 (Somente no site da emissora)
4h10 - Fórmula E: Treino Livre 2 (Somente no site)
5h45 - Fórmula E: Treino Classificatório (Site + TV às 6h)
9h30 - Fórmula E: Corrida (Site + TV às 10h)

10h30 - Campeonato Alemão: Mainz x Bayern de Munique (Somente no site)

14h45 - Fórmula Indy: Treino Classificatório (Somente no site com narração em inglês)

15h - Campeonato Capixaba: Rio Branco x Vitória (Site + YouTube + Facebook) 

16h - NBB: Corinthians x Pato Basquete (Site + TV)

17h - Campeonato Paraense: Paysandu x Tuna Luso (Site + YouTube + Facebook)

25/04 - Domingo

2h55 - Fórmula E: Treino Livre 3 (Somente no site da emissora)
4h45 - Fórmula E: Treino Classificatório (Site + TV às 5h30)
8h30 - Fórmula E: Corrida (Site + TV às 9h)

10h45 - LBF: Ituano Basquete x Sampaio Corrêa (Site + YouTube + Facebook)

13h30 - Fórmula Indy: Corrida - (Somente na TV)

16h - Campeonato Francês: Lyon x Lille - (Somente no Site)