Esporte

Fernando Diniz é apresentado como técnico do Santos e exalta a história do clube

Treinador assume o time santista depois da eliminação no Campeonato Paulista. Em coletiva, ele afirma dar espaços para jovens da base


10/05/2021 20h09

Nesta segunda-feira (10), Fernando Diniz foi apresentado como novo treinador do Santos. Durante a entrevista coletiva, ele exaltou a história do clube e se diz honrado por dirigir o “time do Pelé”. Mesmo com a eliminação precoce no Paulistão, o técnico não pretende pedir uma lista de contratações para a diretoria alvinegra.

“Não sou de exigir inúmeros jogadores, mas temos que trazer pontuais, com capacidade de vir e ajudar de maneira direta. O elenco me agrada bastante pelos jovens talentosos e também pelos experientes”, disse Diniz.

Essa não é a primeira passagem de Diniz pelo clube. Em 2005, ele fazia parte do elenco como jogador. Segundo ele, isso o motiva mais para o trabalho: “Eu me entregarei com toda força que eu tenho para poder ajudar o Santos”.

A estreia de Diniz na beira do campo acontecerá na próxima terça-feira (11), às 19h15, contra o Boca Junior pela quarta rodada da Taça Libertadores. Partida válida pela quarta rodada da competição continental e os três pontos é fundamental para continuar sonhando com a classificação para o mata-mata.

Leia também: Jornalista é agredida após filmar confusão generalizada entre times no Piauí

No último domingo, Diniz observou a vitória por 2 a 0 sobre o São Bento, em jogo que evitou a queda do Santos no Campeonato Paulista.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido