Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter São Paulo FC
Reprodução/Twitter São Paulo FC

No jogo de volta contra o 4 de Julho, do estado do Piauí, o São Paulo se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil e igualou a 4ª maior goleada da história da competição. O placar de 9 a 1 se igualou à partida entre Internacional e Ji-Paraná (RO), vencida pelo time Gaúcho em 1993.

O tricolor precisava vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para se classificar, já que perdeu o jogo de ida por 3 a 2. No 1º minuto da partida o clube paulista levou um susto com o gol Dudu Beberibe, que deixou o placar agregado em 4 a 2 para a equipe piauiense.

A alegria dos visitantes durou pouco, 15 minutos depois Luciano empatou o jogo e deu início à goleada. O primeiro tempo terminou em 3 a 1, com gols de Pablo e Gabriel Sara.

Leia Também: Meio-campista Formiga volta ao São Paulo após 21 anos

Veja os artilheiros do jogo:

4 de Julho

Dudu Beberibe – 1min

São Paulo

Luciano – 17min

Pablo – 22min

Gabriel Sara – 31min

Pablo – 56min

Rigoni – 62min

Bruno Alves – 66min

Chico Bala (GC) – 74min

Pablo – 83min

Luciano – 90min

A maior goleada da história da Copa do Brasil foi em 1991, no jogo entre Atlético Mineiro e Caiçara (PI). A partida terminou 11 a 0 para o Galo.

Leia Também: Rogério Ceni testa positivo para Covid-19 e não comanda Flamengo contra Coritiba