Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram CRB - Clube de Regatas Brasil
Reprodução/Instagram CRB - Clube de Regatas Brasil

O CRB desbancou o Palmeiras e avançou nos pênaltis para as oitavas de final da Copa do Brasil. A partida terminou em 1 a 0 para a equipe de Maceió (AL).

Os visitantes haviam perdido o jogo de ida em casa também por 1 a 0 (gol de Willian Bigode). A equipe precisava vencer por dois gols de diferença para avançar direto ou ganhar pelo mesmo placar do primeiro jogo para levar para os pênaltis.

Os dois times desperdiçaram três das cinco cobranças regulares. O atacante Luiz Adriano foi o último cobrador da série regular e teve a chance de sacramentar a classificação do Palmeiras, mas mandou no travessão. O placar das cobranças terminou em 4 a 3 para a equipe vermelha e branco.

O goleiro do Diogo Silva virou herói nas cobranças. Ele defendeu os pênaltis de Lucas Lima, Breno Lopes e Marcos Rocha além de fazer o seu gol na série alternada com muita categoria.

Leia Também: São Paulo faz 9 a 1 no 4 de Julho e iguala 4ª maior goleada da história da Copa do Brasil

Confira o resultado das cobranças:

CRB - Diego Torres (gol), Guilhermo Romão (perdeu), Yuri (gol), Reginaldo Lopes (perdeu), Dudu (perdeu), Jatobá (gol), Diogo Silva (gol)

Palmeiras - Willian (gol), Scarpa (gol), Lucas Lima (perdeu), Breno Lopes (perdeu), Luiz Adriano (perdeu), Victor Luis (gol), Marcos Rocha (perdeu)

 Leia Também: Tite convoca Seleção Brasileira para a Copa América; Veja a lista