Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @BapLuizEduardo
Reprodução/Twitter @BapLuizEduardo

Nesta quinta-feira (10), o vice-presidente de Relações Externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, conhecido como BAP, deu uma declaração polêmica referente à pandemia da Covid-19. Em entrevista ao canal Venê Casagrande, ele disse que o clube apoia o retorno da torcida às partidas.

"O Flamengo é a favor da volta do público aos estádios. Covid não se pega somente em estádio de futebol. Eu entendo que a Covid é um processo natural que todos nós vamos ter. A vacina não é uma garantia de que a pessoa não vai contrair o vírus", declarou BAP.

O Flamengo joga nesta quinta-feira pela Copa do Brasil, contra o Coritiba, às 19h, no Couto Pereira. Sem o técnico Rogério Ceni, diagnosticado com Covid-19, o Rubro-Negro será dirigido por Maurício Souza.

Leia também: Nos pênaltis, CRB desbanca Palmeiras e avança às oitavas de final da Copa do BrasilTite convoca Seleção Brasileira para a Copa América; Veja a lista