Esporte

Fiel LGBT desiste de faixa na Neo Química Arena por "falta de interesse" do clube

O site da TV Cultura apurou que o Corinthians solicitou alguns itens para dar continuidade na parceria, mas não teve retorno


16/06/2021 18h06

Nesta quarta-feira (16), o coletivo Fiel LGBT comunicou, em sua conta do Instagram, a desistência do projeto de colocar uma faixa na Neo Química Arena. O motivo, segundo eles, seria a "falta de interesse" do Corinthians.

"O coletivo Fiel LGBT vem a público informar que desistimos do projeto no qual estávamos trabalhando junto ao Corinthians (faixa na arena). Depois de várias conversas, nós do Coletivo percebemos uma falta de interesse do clube em realizar o projeto. Portanto, resolvemos por não dar mais continuidade nas conversas com o clube. Agradecemos o clube pelo espaço que nos foi dado desde o nosso primeiro encontro em janeiro. Estaremos aqui trabalhando sempre. O CORINTHIANS É O TIME DO POVO, SÓ PRECISA AGIR COMO UM, NÃO COM PALAVRAS, MAS COM ATITUDES. VAI, CORINTHIANS!", diz o comunicado.

O site da TV Cultura entrou em contato com o Corinthians, que informou que não irá se manifestar oficialmente sobre o caso. 

Após apuração com fontes relacionadas, foi esclarecido que o clube solicitou alguns itens para dar continuidade na parceria, como uma lista com os nomes dos diretores do coletivo. No entanto, até a data desta quarta-feira, o pedido não foi atendido.

No dia 1º de junho, o próprio Fiel LGBT chegou a postar nas redes sociais que ia providenciar o que foi solicitado pelo Corinthians.

Leia também: Real Madrid anuncia saída de Sergio Ramos; Clube fará homenagem nesta quintaPremier League divulga tabela de datas e times que se enfrentarão em 2021/22

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido