Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Neste final de semana, a rodada dupla da Fórmula E será transmitida pela TV Cultura. O sábado (19) é dia de treino classificatório a partir das 13h50, seguido da largada do E-Prix, às 17h45.

Já no domingo (20), o público confere trechos do treino classificatório a partir das 13h30, durante a transmissão do Grande Prêmio Rev Group da Fórmula Indy. A partir das 17h45, é dada a largada da segunda corrida da rodada.

Leia também: Fórmula E: Sérgio Sette Câmara analisa pista em PueblaAndré Jardine anuncia convocados para Seleção Olímpica de Tóquio

A prova substitui a disputa no Circuito Hermanos Rodriguez, na Cidade do México, e dá abertura ao E-Prix Puebla R8 no Autódromo Miguel E. Abed.

Na TV Cultura, a transmissão conta com as vozes de Marco de Vargas e Fábio Seixas como narração e comentários, respectivamente.