Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

No próximo sábado (19), a TV Cultura transmitirá a 7ª rodada da Liga Nacional de Futsal. As equipes Tubarão e Brasília se enfrentarão a partir das 11h30 na Arena Estener Soratto, em Tubarão, Santa Catarina.

Na tabela do grupo C, Tubarão e Brasília estão em sexto e sétimo lugares, respectivamente. Com sete pontos e um jogo a menos do que a equipe de Brasília, o time catarinense vem de vitória e tem aproveitamento de 46,7% no campeonato.

Leia também: TV Cultura transmite rodada dupla da Fórmula E neste final de semanaAtleta de vôlei que fez vaquinha on-line para retirar tumor da face jogará em Israel

Já a equipe brasiliense acumula duas derrotas seguidas nas últimas partidas e, no momento, quatro pontos na classificação, com um aproveitamento de 33,3%.

A transmissão da TV Cultura conta com a narração de Gil Arruda e comentários de Sandrinho.