Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook ABB Fórmula E
Reprodução/Facebook ABB Fórmula E

A TV Cultura transmitirá a Fórmula E, a Liga Nacional de Futsal (LNF), a SuperBike Brasil e a Fórmula Indy neste final de semana. Serão treinos classificatórios e corridas, com pilotos brasileiros como Sérgio Sette Câmara, por exemplo, que já está no México e avaliou a nova pista de Puebla.

No sábado (19), Tubarão e Brasília se enfrentam às 11h30 pela LNF. Às 13h45, começa a transmissão do treino classificatório para o ePrix de Puebla, da Fórmula E. A corrida se inicia às 17h45.

Leia mais: Maria Bethânia, 75 anos

Liga Nacional de Futsal: Disputa entre Tubarão e Brasília é transmitida pela TV Cultura

No domingo (20), o esporte da TV Cultura começa às 13h30 com o Grande Prêmio Ver Group, da Fórmula Indy. A corrida, que continua após as 15h, estará disponível apenas no canal de televisão. No mesmo dia, o site também transmite o treino classificatório e a corrida do ePrix de Puebla, que serão realizados nos mesmos horários do dia anterior. Também haverá a SuperBike Brasil às 08h50.