Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Boca Juniors
Reprodução/Facebook Boca Juniors

A delegação do Boca Juniors (ARG) prossegue na delegacia em Belo Horizonte (MG). A polícia quer deter os jogadores que teriam agredido agentes em uma briga generalizada após a partida do time contra o Atlético Mineiro, realizada na noite da última terça-feira (20).

No confronto válido pela Copa Libertadores, o Galo venceu a equipe argentina nas penalidades após a partida ser encerrada em 0 a 0. No entanto, um gol dos visitantes foi anulado após a checagem do VAR. A partir deste momento, o clima esquentou, e houve confusão entre os atletas.

Leia mais: COI anuncia Brisbane, na Austrália, como sede da Olimpíada de 2032

Brasil goleia China por 5x0 na estreia do futebol feminino na Olimpíada de Tóquio

Após a desclassificação do Boca, os jogadores levaram a briga para o corredor que dá acesso aos vestiários. Os argentinos só foram dispersados após os policiais utilizarem spray de pimenta.

O quarteirão da delegacia está interditado no momento para garantir a segurança dos atletas. O voo da delegação, que estava marcado para o início da madrugada, foi cancelado.