Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @alexlynnracing
Reprodução/Instagram @alexlynnracing

Na Fórmula E, Alexander Lynn venceu o treino classificatório do e-Prix de Londres e conquistou a pole position para primeira corrida, que acontece às 11h deste sábado (24). A segunda etapa do prêmio, assim como o terceiro treino livre e a classificação, acontece no domingo (25).

Leia mais: Palmeiras anuncia contratação de Jorge, ex-Flamengo e Santos

Olimpíada de Tóquio: Confira os horários das competições brasileiras deste sábado (24)

Atrás do piloto britânico, ficaram seu compatriota Jake Dennis em segundo lugar, o suíço Sébastien Buemi em terceiro, o brasileiro Sérgio Sette Câmara em quarto, o alemão André Lotterer em quinto e o francês Norman Nato em sexto. 

O brasileiro Lucas Di Grassi vai largar em sétimo lugar. Apesar de não integrar os primeiros classificados, o automobilista brigou pelo prêmio sempre que iniciou as corridas deste campeonato entre os dez primeiros colocados.