Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @felipenunesskate
Reprodução/Instagram @felipenunesskate

A lenda do skate Tony Hawk divulgou o vídeo em que a Vans anuncia patrocínio ao skatista brasileiro Felipe Nunes, nesta terça-feira (27). O jovem paranaense perdeu as pernas em um acidente de trem aos 6 anos de idade. Depois de cinco anos, Felipe começou a usar o skate como meio de transporte e atualmente, aos 21 anos, recebe reconhecimento da comunidade internacional do esporte.

"Parabéns a Felipe Nunes por fazer parte do time da Vans", escreveu Hawk na legenda da publicação. Veja: 

Em apenas quatro anos, Felipe já ganhou várias competições, se tornou um skatista profissional da Birdhouse e foi capa da revista Thrasher. Seu atual objetivo é se preparar para competir nos Jogos Paralímpicos de 2024, em Paris. 

Leia também: Governo de SP usa êxito de Rayssa em Tóquio para incentivar vacinação completa contra a CovidFadinha do skate, Rayssa Leal, posta foto com Tony Hawk: "Estou vivendo um sonho"