Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

Letícia Bufoni debochou, nas redes sociais, do fato de Gabriel Medina não ter levado Yasmin Brunet para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Em uma publicação no Twitter, que mostrava o nadador Bruno Fratus beijando sua esposa após conquistar a medalha de bronze nos 50m livre, um internauta questionou: "Imagina Yasmin e Medina vendo isso."

Leia mais: Sob protestos contra Orbán, Hamilton e Vettel pegam pódio no GP da Hungria na Fórmula 1

Cantor de "Amigo, estou aqui!", de Toy Story, faz vaquinha para pagar cirurgia para recuperar a visão

A skatista, então, comentou emojis de risada no tweet. Depois da repercussão do comentário, ela escreveu: "Oxi, pode nem rir mais?", ainda em tom de deboche. Veja a publicação:

A foto do nadador beijando sua esposa Michelle viralizou na internet. Muitos espectadores questionaram o fato do atleta levar sua esposa à Tóquio, algo que o surfista não pôde fazer. O fato é que, além de esposa, Michelle é treinadora, nutricionista e psicóloga de Fratus, e não "apenas" a esposa, como Yasmin para Medina, por exemplo.