Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Museu do Futebol
Reprodução/Museu do Futebol

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (16), durante coletiva de imprensa, que os estádios do estado estarão autorizados a receber público a partir de 1º de novembro. Doria também prevê a abertura do autódromo de Interlagos com 100% de ocupação no mesmo mês.

“O futebol terá também o seu protocolo. Com a liberação dos estádios em São Paulo a partir do dia 1° de novembro, com protocolos, assim como a F1, para garantir a volta gradual e segura das torcidas aos estádios de futebol. Oportunamente divulgaremos isso em conjunto com a FPF e a CBF”, afirmou o governador.

Leia mais: Governadores publicam nota de apoio ao STF e Zema, de Minas Gerais, não participa

Na última semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou um documento com protocolos para a retomada de público aos estádios, fechados desde março de 2020. Nos locais em que houver autorização do governo para presença de torcedores, será necessário seguir as regras que incluem comprovante de vacinação ou teste negativo para Covid-19.

De acordo com o Governo do estado paulista, 91,6% da população adulta já recebeu a primeira dose de imunizantes contra o coronavírus e 28,2%completaram a imunização com a segunda dose.

Leia também: Estado de São Paulo começa a vacinar adolescentes de 12 a 17 anos nesta quarta-feira