Jogo entre Nice e Olympique de Marselha tem briga generalizada e partida é suspensa
Após a torcida do Nice arremessar uma garrada em Payet, começou uma enorme briga entre jogadores, torcedores organizados e comissões técnicas
22/08/2021 18h08
Confusão na França. Durante partida entre Nice e Olympique de Marselha, válido pela terceira rodada do Campeonato Francês, torcedores arremessaram garrafas de água em Payet, meia do Olympique, que revidou. Isso gerou uma grande confusão e a partida foi suspensa.
A confusão aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo. Payet estava na marca do escanteio quando foi atingido por uma garrafa. O atleta reagiu, pegou a garrafa e arremessou de volta para a arquibancada. Esse foi o estopim para um tumulto generalizado.
Os torcedores não gostaram da atitude do jogador e invadiram o gramado agredir o Payet. A barreira de segurança não conseguiu segurar e diversas pessoas entraram no campo.
Mas a confusão não se limitou a Payet e a torcida do Nice. Os atletas dos dois times também partiram para as vias de fato. Um deles foi Gerson, ex-Flamengo, trocou socos com o adversário.
Leia também: Prefeitura de Belo Horizonte volta a proibir torcida em partidas de futebol
Após a torcida voltar para a arquibancada, a confusão foi entre os dirigentes e membros das comissões técnicas. Jorge Sampaoli, que comanda o Olympique, se desentendeu com assistentes técnicos do Nice e precisou ser contido.
Devido a confusão, a partida foi suspensa. Até o momento da briga, o Nice vencia a partida por 1 a 0.
REDES SOCIAIS