Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (30), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu que a partida entre Brasil e Argentina, na Neo Química Arena, em São Paulo, no próximo domingo (5), será realizada com a participação de até 1.500 convidados, sem a comercialização de ingressos ao público geral.
Leia também: Arsenal se antecipa e anuncia William no Corinthians
Na última semana, o governo paulista havia anunciado um público de 12 mil torcedores na Neo Química Arena para a partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022. A decisão de diminuir o número foi tomada após reunião entre a CBF, FPF (Federação Paulista de Futebol) e órgãos de saúde nesta segunda-feira.
“A referida decisão ocorre por conta da falta de tempo hábil para o desenvolvimento de sistema integrado que permita o efetivo controle de compra, verificação de testes, comprovantes de vacinas e acesso do público ao estádio com segurança”, justificou o comunicado da CBF.
Leia também: Rayssa Leal conquista a Liga Mundial de Street em Salt Lake City, EUA
O jogo acontece no dia 5 de setembro, domingo, às 16h. A seleção brasileira lidera as Eliminatórias com 100% de aproveitamento em seis rodadas.
REDES SOCIAIS