Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Comitê Paralímpico Brasileiro
Reprodução/ Flickr Comitê Paralímpico Brasileiro

O Brasil venceu o Marrocos por 1x0 nas semifinais das Paralimpíadas de Tóquio, na manhã desta quinta-feira (2). A seleção é a grande favorita para levar o ouro. Além de um jogo difícil, está invicta com sete vitórias.

A equipe nunca perdeu nos Jogos Paralímpicos, e soma quatro ouros até o momento, e busca em Tóquio o pentacampeonato.

Leia mais Rayssa Leal e Ronaldo trocam presentes em encontro desta quarta 

Apesar da partida truncada em boa parte do tempo. Jefinho foi o autor do tento que decretou a vitória verde e amarela. O Brasil foi superior em toda a primeira etapa, teve grandes chances de abrir o placar. Contudo, os marroquinos também fizeram um grande primeiro tempo, e a partida foi para o intervalo empatada.

Já no segundo tempo, a partida foi bastante disputada, com grandes oportunidades para ambos os lados. Entretanto, faltando 12 minutos para o fim da partida, Jefinho fez uma bela jogada individual e o defensor Imad Berka acabou chutando contra o próprio gol.

A seleção brasileira volta a campo no sábado (4), na final contra a Argentina, que venceu a China pelo placar de 2x0. A partida está marcada para às 05h30 (horário de Brasília).

Leia também Brasil enfrenta Chile nesta quinta-feira (2) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo