Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Flamengo
Reprodução/Instagram @Flamengo

Insatisfeitos com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), 19 clubes do Campeonato Brasileiro pretendem adiar a rodada completa deste fim de semana.

Na semana passada, o assunto já havia sido discutido no Conselho Técnico das equipes da Série A, caso o STJD autorizasse o Flamengo ter público em seus jogos.

Leia mais: Tardelli mostra vídeo do momento em que teve o carro depredado por torcedores

O presidente do Grêmio, Romildo Bonzan, deixou claro que os clubes vão manter a decisão de não entrar em campo caso o time carioca tenha torcida.

Agora, os 19 clubes vão pressionar a CBF e o STJD, porque entendem que a decisão é baseada no que diz o regulamento da própria competição. A intenção destes clubes, é de não irem a campo na rodada do próximo fim de semana.

A mobilização coloca em confronto os 19 clubes da Série A e o Flamengo, que desde que voltou o futebol se movimenta para liberar público nos estádios.

Leia também: Alison dos Santos conquista o ouro na 11ª edição do Galà dei Castelli, na Suíça