Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @tardelli9
Reprodução/Instagram @tardelli9

O atacante Diego Tardelli teve o carro depredado e foi ameaçado de morte após a eliminação do Santos para o Athletico-PR nesta terça-feira (14), na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Após contar em suas redes sociais sobre como foi abordado por torcedores, o jogador publicou também em seus stories do Instagram um vídeo que recebeu do momento da emboscada.

Leia também: STJD mantém liminar e Flamengo contará com torcida no jogo contra o Grêmio

No vídeo, é possível identificar quatro carros cercando a rua próximos a um farol. “Contando alto, 10 pessoas, 10 torcedores, 10 vândalos. Torcida tem direito de cobrar, fase não é das melhores, mas isso não justifica o que eu passei. Primeira vez em 15, 20 anos de carreira. É muito triste passar por isso", disse Tardelli.

Reprodução/Instagram @tardelli9

Leia também: Alison dos Santos conquista o ouro na 11ª edição do Galà dei Castelli, na Suíça

“Obrigado Deus pelo seu cuidado e proteção”, escreveu sobre o vídeo. Segundo Tardelli, um policial o ajudou a chegar no hotel onde está morando.