Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram CBV
Reprodução/Instagram CBV

A seleção brasileira feminina de vôlei, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, estreou com vitória no torneio sul-americano. As brasileiras, lideradas por Natália, Carol Gattaz, Macris e Gabi venceram a equipe do Peru por 3 sets a 0. (25 a 17 / 25 a 23 / 25 a 18)

O momento mais tenso da partida foi no final do segundo set, quando o Brasil deixou a seleção peruana encostar no placar, mas conseguiu fechou o set em 25 a 23.

Leia Também: Seleção Feminina de vôlei estreia no campeonato Sul-Americano nesta quarta (15)

A competição acontece na cidade de Barrancabermeja, na Colômbia, e vai até este domingo (19). Além de Brasil e Peru, participam a Argentina, a Colômbia e o Chile. O torneio é disputado em forma de turno único. As duas melhores equipes garantem vaga no campeonato mundial que vai acontecer na Holanda e na Polônia em 2022.

O próximo compromisso do Brasil no sul-americano é contra a Argentina nesta quinta-feira (16), às 19h30. Na sexta, as brasileiras encaram o Chile 19h30 e no domingo (19), 21h30, a Colômbia.

Leia Também: Talibã proíbe a participação de mulheres em esportes e homens podem praticar sob lei islâmica