Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @pele
Reprodução/Instagram @pele

Pelé publicou uma foto no Instagram, neste domingo (19), "dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor". O ex-jogador está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, enquanto se recupera de uma cirurgia para retirada de tumor no cólon.

"Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente", escreveu na legenda.

"É tanto carinho que tenho recebido que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!", acrescentou.

Leia também: Pelé tem piora no quadro de saúde e volta para a UTIPelé passa por cirurgia para retirada de tumor no cólon