Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Cristiano
Reprodução/Instagram @Cristiano

Neste domingo (19), o português Cristiano Ronaldo marcou outro gol na vitória de virada do Manchester United contra o West Ham em Londres pela 5ª rodada da Premier League.

Com o gol marcado, Cristiano iguala seu melhor início de temporada, que foi pelo Real Madrid em 2009 e 2010, há 12 anos atrás.

Leia mais: Internado, Pelé celebra recuperação: “Cada dia melhor”

Aos 36 anos, CR7 começou esta temporada sem balançar as redes ainda pela Juventus, no empate por 2x2 contra a Udinese. Após voltar para a Inglaterra, Ronaldo não passou em branco em nenhuma partida.

Logo na estreia, contra o Newcastle, CR7 marcou dois gols em 90 minutos. Três dias depois, marcou outra vez contra o Young Boys, pela Champions League. E agora, no último domingo fez um gol na vitória fora de casa.

No total, o Gajo soma quatro gols em 252 minutos, com média de um gol a cada 63 minutos.

O United volta a campo na próxima quarta-feira (22) pela Copa da Liga Inglesa para enfrentar novamente o West Ham. Porém, Cristiano deve ser poupado desse confronto segundo a imprensa britânica.

Leia também: Indy: Colton Hertha vence em Laguna Seca e título será decidido na última corrida