Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/PSG
Reprodução/PSG

O jogador argentino Lionel Messi não ficou satisfeito com a sua substituição durante o jogo do PSG contra o Lyon, neste domingo (19), em Paris, que terminou com vitória por 2 a 1 para o time da casa.

O treinador Mauricio Pochettino decidiu substituí-lo por Hakimi aos 30 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado em 1 a 1. Messi saiu de campo sem cumprimentar Pochettino. Este foi o terceiro jogo do argentino pelo novo clube e a primeira atuação em casa.

Leia também: Internado, Pelé celebra recuperação: “Cada dia melhor”

Pochettino explicou a substituição em entrevista coletiva após a partida: "Tomei a decisão de tirar Messi para evitar uma possível lesão no futuro. Estão chegando partidas importantes e temos que protegê-lo. São decisões que tomo pelo time. Às vezes podem agradar, outras vezes não. Temos de fazer escolhas, no time titular e depois durante jogo, sempre pensando no melhor para a equipe e para cada jogador", explicou.

O brasileiro Lucas Paquetá foi quem abriu o placar para o Lyon. Neymar de pênalti e Icardi conseguiram virar o jogo que garantiu a sexta vitória do Paris em seis jogos, além da liderança da Ligue 1.

Leia mais: Indy: Colton Hertha vence em Laguna Seca e título será decidido na última corrida