Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @beatrizferreira60kg
Reprodução/Instagram @beatrizferreira60kg

A boxeadora Beatriz Ferreira divulgou pelas redes sociais nesta segunda-feira (20) que está de volta para a disputa do ouro no Mundial Militar de Boxe, em Moscou, na Rússia. Segundo a arbitragem, Beatriz perdeu a luta contra a russa Nune Asatrian nas quartas de final.

Entretanto, a atleta da Equipe Olímpica de Boxe (60Kg) disse que tanto ela quanto a comissão técnica da marinha do Brasil ficaram "inconformados com a decisão", diante do que ela apresentou no ringue. Assim, a comissão brasileira entrou com recurso pedindo a reavaliação da luta.

Leia também: Gustavo De Conti assume a seleção brasileira masculina de basquete

Após avaliação da comissão julgadora do campeonato, Beatriz Ferreira foi a vencedora da partida e agora segue para a semifinal do mundial, que será disputada nesta quinta-feira (23), às 10h da manhã do horário de Brasília, contra boxeadora do Uzbequistão.

“Vou ainda mais forte para buscar esse título! Obrigada a todos que se movimentaram por aqui e seguimos juntos!”, escreveu Beatriz nas redes sociais. Veja a publicação completa:

Leia também: Fifa vai promover reunião com federações para discutir Copa do Mundo a cada dois anos

Na Olimpíada de Tóquio 2020, Beatriz realizou o melhor desempenho de uma mulher brasileira no boxe olímpico e levou a medalha de prata