Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/FIVB
Divulgação/FIVB

A seleção brasileira sub-21 masculina de vôlei conseguiu a primeira vitória no Mundial da categoria disputado na Bulgária. Na manhã desta sexta-feira (24), o Brasil venceu o Canadá por 3 sets a 0 (25/22, 25/21 e 25/18) pela segunda rodada. As equipes estão no grupo D ao lado da Rússia e Camarões.

Com o resultado, o time do treinador Giovane Gávio garantiu um lugar na próxima fase da competição, que seria neste sábado (25). Entretanto, como o Camarões não compareceu à competição, o Brasil não jogará e os três pontos da partida foram automaticamente computados para os brasileiros.

Leia também: Site da TV Cultura transmite Greuther Fürth x Bayern de Munique nesta sexta-feira (24)

Na partida desta sexta-feira (24), o destaque foi do oposto Darlan e do ponteiro Adriano, maiores pontuadores entre os brasileiros, com sete pontos cada um. O levantador Gustavo Orlando comentou sobre o resultado e a vitória do time verde e amarelo contra os canadenses.

“Nós estávamos desapontados pela derrota de ontem para Rússia, então focamos em dar o nosso melhor para nos classificarmos para a próxima fase”, disse Gustavo.

Leia também: Tite convoca Seleção Brasileira para próximos jogos das Eliminatórias

O Brasil participa do Mundial com os levantadores Gustavo Orlando e Rafael Forster; o líbero Pedro Tomasi; os opostos Darlan Souza e Guilherme Sabino; os ponteiros Adriano Xavier, Paulo Vinicios Ferreira, Felipe Varela e Arthur Bento; e os centrais Guilherme Rech, Kelvi Geovani e Leonardo Andrade. Nesta categoria, a seleção tem 14 medalhas em mundiais (quatro ouros, seis pratas e três bronzes).