Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

Um dos jogos mais aguardados da fase de grupos da Champions League acontece nesta terça-feira (28). O Paris Saint-Germain recebe o Manchester City pela segunda rodada do Grupo A, às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes.

É a primeira vez que os dois times se enfrentam após a semifinal da última edição do campeonato, quando o Manchester levou a vitória.

Para este jogo, a principal dúvida era sobre a atuação de Lionel Messi. O argentino não participou das últimas partidas do PSG devido a uma lesão no joelho esquerdo. Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (27), o técnico Mauricio Pochettino falou sobre o camisa 30.

“Ele é o melhor jogador do mundo, mas é um homem como todo mundo. Ele também precisa se adaptar a essa nova equipe, essa nova cultura e esse novo país. Ele ficou vinte anos em Barcelona, ​​tudo é novo aqui para ele. Com o tempo, realmente não tenho dúvidas de que tudo vai ficar bem e que vamos ter um verdadeiro sucesso todos juntos", disse. 

Pochettino ainda citou Verratti, que também era uma dúvida. “Verratti tem treinado bem nos últimos dias. Achamos que ele poderia fazer parte do grupo. Para começar, ainda não sei, mas vê-lo jogar é uma possibilidade. Messi está na mesma posição que Verratti. Ele está progredindo muito bem, evoluindo bem, e acho que vai estar no elenco, mas não sei se vai começa”, afirmou.

Já o Manchester segue se preparando e espera um confronto acirrado. Para o técnico Pep Guardiola, os franceses têm agora um elenco de peso.

“O que aconteceu na temporada passada ficou na temporada passada. Eles eram uma equipe fantástica e foi um jogo apertado. Agora eles têm o Messi. Com esta qualidade não sei o que podemos fazer, sinceramente. É uma equipe fantástica”, disse Guardiola.

Leia mais: Libertadores: Atlético-MG x Palmeiras jogam pela segunda partida das semifinais;Pelé comemora 65 anos de primeiro gol pelo Santos