Willian Bigode, atacante e ídolo do Palmeiras, informou na noite desta terça-feira (06), a morte prematura do filho Antônio Miguel. A esposa do jogador, Loisy Coelho, estava grávida de 25 semanas. Ainda não se sabe o motivo da morte. Em publicação nas redes sociais, o atacante contou que ele e a esposa souberam do óbito após uma consulta de rotina.
Leia mais: Jogador que agrediu árbitro recebe liberdade provisória e deixa a prisão nesta terça (5)
"Filho, você foi tão amado. Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas: em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimento. Ele tinha ido a óbito", informou Willian em sua conta no Instagram. "Vivemos dias difíceis: realizamos a cesárea na Loisy, peguei o meu pequeno no colo e o sepultamos. Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio", concluiu o atleta.
O anúncio da gravidez foi feito em maio deste ano, após marcar um gol no clássico contra o Santos Willian confirmou a notícia. Willian e Loisy Coelho, estão casados desde 2011 e são pais de Daniel, Mariah e Filippa.
No domingo (3), Willian já havia sido liberado pelo Palmeiras do confronto contra o Juventude no Allianz Parque. No dia, o clube justificou que o atacante não foi relacionado para a rodada do Campeonato Brasileiro por causa de problemas particulares.
O jogador do clube paulista também não viajou para Belo Horizonte, onde o Palmeiras vai enfrentar o América-MG, nesta quarta-feira (6), em Belo Horizonte.
O Palmeiras publicou em suas redes sociais uma mensagem de apoio ao atacante Willian e sua família. ‘’Hoje a nossa mensagem não se destina ao atleta, mas ao ser humano exemplo de pai. Willian e Loisy, aceitem um abraço fraterno de toda a Família Palmeiras ’’, concluiu o clube paulista.
Leia também: Botafogo-SP lança camisa em prol do Outubro Rosa
REDES SOCIAIS