Joan Laporta, presidente do clube Barcelona , comentou a saída de Leo Messi para o Paris Saint-Germain, em entrevista à rádio catalã RAC1 nesta sexta-feira (8). Ele revelou que tinha a esperança que o jogador jogasse de graça pelo clube espanhol.
“Embora tenha um ponto de ilusão, eu tinha esperança que Messi pediria para jogar de graça. Durante as negociações, todos sabiam que ele tinha uma oferta muito poderosa”, disse Laporta.
Leia também: Hamilton lidera segundo treino livre do GP da Turquia
Messi foi a quarta contratação do PSG na janela de transferências. Além do argentino, o clube fechou acordo com Sergio Ramos, ex-Real Madrid; Gianluigi Donarumma, ex-Milan; Achraf Hakimi, ex-Inter de Milão; e Georginio Wijnaldum, ex-Liverpool.
O presidente do Barcelona ainda reforçou que ama o jogador argentino, e por isso não pode ficar bravo, mas a situação financeira do clube não foi capaz de contê-lo. “Chegou um momento em que vimos que não poderia acontecer devido ao Fair Play e à nossa situação financeira. Sem margem salarial, era uma operação inviável”, disse.
Leia também: Eliminatórias: De virada, Brasil bate Venezuela por 3 a 1
Veja o trecho da entrevista:
REDES SOCIAIS