Esporte

Neymar diz que a Copa do Mundo de 2022 poder ser a sua última

Em documentário, camisa 10 da Seleção Brasileira diz que não sabe se terá mais condições de continuar após o torneio no Catar


10/10/2021 10h41

Em entrevista que faz parte do documentário “Neymar & The Line of Kings”, Neymar, o camisa 10 da Seleção Brasileira admitiu que a Copa do Mundo de 2022 pode ser a última de sua carreira.

“Acho que é minha última Copa do Mundo. Encaro como a minha última, porque eu não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol. Então, vou fazer de tudo para chegar muito bem e fazer de tudo pra ganhar com o meu país. Realizar meu sonho, o maio desde pequeno. Espero poder conseguir”, disse Neymar.

Com 29 anos, Neymar já disputou duas Copas do Mundo (2014 no Brasil e 2018 na Rússia). A Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias da Copa e está com 100% de aproveitamento. A vaga para a Copa no Catar no ano que vem está praticamente assegurada.

Leia também: Espanha se prepara para encarar a França na final da Nations League

Caso mude de ideia, Neymar disputaria a Copa do Mundo de 2026 com 24 anos. O evento será realizada nos Estados Unidos, México e Canadá (primeira vez que o torneio é disputada em três países simultaneamente).

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido