Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Jed Jacobsohn | Reprodução: Instagram/djokernole
Jed Jacobsohn | Reprodução: Instagram/djokernole

O sérvio Novak Djokovic não confirmou presença no Australian Open do próximo ano, tradicional torneio de tênis o qual Djoko é atual tricampeão. Em entrevista ao jornal alemão Bild, o sérvio disse que as restrições para a entrada de não vacinados contra a Covid-19 no país são muito rígidas.

Djokovic já é conhecido por fazer afirmações polêmicas sobre a pandemia e questionar a eficácia das vacinas. Até o momento ele não informou se foi ou não imunizado. “Não revelarei se estou vacinado ou não. É um assunto privado“, disse o atual número um do mundo.

Leia mais: Drogba é nomeado como embaixador da OMS para o esporte e a saúde

O sérvio reclamou da quarentena obrigatória na última edição. Naquela época, 70 atletas tiveram que ficar 14 dias no quarto do hotel e logo após o período já tinham jogos a serem realizados. “Sinto que não é perguntado nada a nós (atletas) em absoluto. A verdade é que não sei se vou jogar o Aberto da Austrália. A situação não é nada boa”.

No entanto, as autoridades australianas já afirmaram que para atletas vacinados as medidas serão menos rigorosas.

Em compensação, Djokovic divulgou que volta a jogar ainda esse ano. O tenista irá disputar o Masters 1000 de Paris, o ATP Finals e a Copa Davis.

Leia também: Com 56 medalhas, Brasil é campeão sul-americano Sub-23 de atletismo