Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Montagem TV Cultura
Reprodução/Montagem TV Cultura

Nesta quinta-feira (21), a TV Cultura transmite a partida entre PSV Eindhoven e Mônaco, válida pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Europa League. O jogo será no Estádio Philips, na cidade de Eindhoven, casa da equipe holandesa. A bola está marcada para rolar a partir das 15h45, com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro.

Leia mais: PSG e RB Leipizg se enfrentam na Uefa Champions League

O PSV está dividindo a liderança do Grupo B com o Mônaco com quatro pontos, e vem agradando o treinador Roger Schmidt a apenas um ponto do líder Ajax no Campeonato Holandês. Na última partida da Eredivisie, o PSV venceu o PEC Zwolle de virada em casa por 3x1 com um gol do brasileiro André Ramalho, de cabeça.

Apesar de ter a mesma pontuação da equipe holandesa, o Mônaco não tem agradado sua torcida na Uefa Europa League. No entanto, permanecer invicto na competição europeia é fundamental para o clube que não está indo bem no Campeonato Francês.

O Mônaco vem de uma derrota para o Lyon no sábado por 2x0. Esse foi o quarto resultado negativo dos últimos 10 jogos no campeonato local e deixou a equipe somente na décima posição.

PSV e Mônaco disputaram a UEFA Champions League nesta temporada, mas foram eliminados nos "play-offs",e agora buscam o título continental da UEFA Europa League.

Leia também: Vasco lança campanha de financiamento coletivo para estátua de Roberto Dinamite