Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O PSG teve torcedores ilustres na partida contra o Leipzig, pela Liga dos Campeões, nesta terça-feira (19). Ao lado de Ronaldinho, convidado pelo clube a ver o jogo pelas tribunas, estava o medalhista olímpico Italo Ferreira. Os dois tiraram uma foto com Neymar, que não atuou devido uma lesão.

O surfista registrou o momento nas suas redes sociais e escreveu na legenda: “Rolê aleatório pra fechar a trip de Paris”.


Leia também: Bastidores do retorno de Ronaldinho Gaúcho ao Parc des Princes

Antes da partida, Ronaldinho foi ao campo, saldou a torcida e deu um abraço em Lionel Messi, amigo desde os tempos de Barcelona. O brasileiro chegou a dar entrevista nos canais oficiais do PSG e desse estar muito feliz em ver Messi e Neymar juntos no time francês.

“Maravilhoso ver dois amigos, dois dos maiores jogadores da história juntos. Dois camisas 10 maravilhosos, cada um em seu país. Aqui infelizmente não pode ter dois camisas 10. Eu sou muito lisonjeado de ver os dois utilizando a camisa de um time onde joguei”, disse Ronaldinho.