Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

A Federação Internacional de Futebol (FIFA) anunciou nesta quarta-feira (20) que a sede do Mundial de Clubes será Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. A data não foi confirmada, mas há grandes chances de o torneio acontecer no início de 2022.

O campeonato será representado pelo Brasil através do Flamengo ou do Palmeiras, já que ambas as equipes estão na final da Copa Libertadores da América, que dá a vaga para os times sul-americanos na competição. O jogo está marcado para o dia 27 de novembro, e ocorrerá em Montevidéu, capital do Uruguai.

Leia mais: Julgamento de Benzema por suposta chantagem a Valbuena começa nesta quarta-feira (20)

Após relatório, Bolsonaro volta a criticar a CPI da Covid: “Nada produziram a não ser o ódio e o rancor”

Campeão da UEFA Champions League 2020/21, o Chelsea já está classificado. Também estão confirmados no mundial o Auckland City (NZ) e o Al-Ahly (EG). Os times representam os continentes da Oceania e da África, respectivamente. Ainda precisam ser definidos os clubes da Ásia, da Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe (Concacaf) e do país-sede.

Bem como os Jogos Olímpicos de 2020, a disputa deveria ocorrer no Japão, em dezembro. Entretanto, o país decidiu não se comprometer com o evento por conta da pandemia. O atual campeão é o Bayern de Munique, e o último time brasileiro a vencer o torneio foi o Corinthians, em 2012.