Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/CBG
Divulgação/CBG

A brasileira Bárbara Domingos se tornou, nesta quinta-feira (28), a primeira ginasta do país a se classificar para uma final individual de um Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica. Em Kitakyushu, no Japão, a atleta curitibana somou 69,800 nos quatro aparelhos, conquistando a 13ª nota entre as 18 finalistas do individual geral.

“Estou me sentindo muito feliz. Não me caiu a ficha ainda a respeito da importância desse resultado. É tudo muito novo, mas tenho a certeza de que isso é resultado de um trabalho muito intenso nosso. Não só meu, mas de toda uma equipe técnica atrás de mim”, disse Bárbara Domingos em nota divulgada pela CBG (Confederação Brasileira de Ginástica).

Leia também: Mauricio Souza culpa "turma da lacração" por sua saída do Minas após homofobia

Na visão de Henrique Motta, Coordenador Geral da CBG, a conquista de Bárbara é um desdobramento de um esforço conjunto e fruto de planejamento e investimento.

Leia também: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez anunciam gravidez de gêmeos

A final do individual geral está programada para às 2h30 da manhã (horário de Brasília) deste sábado (30).