Esporte

Mídia espanhola critica ausência de Vini Jr na seleção: “Todos se renderam, exceto Tite”

Treinador da seleção brasileira “não assiste aos jogos do Madrid ou é mais Madrid do que Brasil”, segundo o jornal Marca


30/10/2021 16h13

Após dois gols de Vinícius Júnior na vitória por 2 a 1 do Real Madrid sobre o Elche neste sábado (30), o jornal espanhol Marca criticou o técnico da seleção brasileira por não convocar o atacante. “Todos se renderam a Vinicius, exceto Tite, que não acredita que neste momento esteja entre os 23 melhores jogadores do Brasil”, destacou o veículo.

“Ou não assiste aos jogos do Madrid ou é mais Madrid do que Brasil e quer que descanse. Caso contrário, não é compreensível”, completou o jornal. O jovem jogador revelado no Flamengo soma nove gols e três assistências nos 14 jogos (12 como titular) em que atuou na temporada 2021/22, e vem sendo um dos grandes destaques do clube merengue.

Leia mais: Grupo de sócios do Minas protesta contra a demissão de Maurício Souza

Homem é morto por reclamar de vizinho que teria ensinado seu galo a gritar “Bolsonaro”

O Marca ainda disse que Vini Jr. "fez dois gols, difícil dizer qual o melhor. O primeira, definindo como ele deve fazer: fácil, com chute cruzado. O segundo, de craque, com mudança de ritmo e um ‘toquezinho’ sobre Kiko Casilla".

Tite convocou na última sexta-feira (29) o time brasileiro que vai enfrentar as seleções colombiana e argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças