Fórmula 1: GP Brasil tem ingressos esgotados: “Casa cheia depois de um ano difícil”
Segundo os organizadores, cerca de 170 mil pessoas deverão passar pelo autódromo durante o final de semana da corrida
10/11/2021 16h56
Os organizadores do GP de São Paulo da Fórmula 1 confirmaram nesta quarta-feira (10) que todos os ingressos foram vendidos para o evento. A expectativa é que mais de 170 mil pessoas compareçam ao Circuito de Interlagos durante todo o final de semana da corrida.
“Expectativa de casa cheia depois de um ano difícil. A gente não sabia se ia ter Grande Prêmio, se ia ter público, e hoje estamos comemorando 100% da capacidade. Isso é importante para o evento, para a cidade e para o estado. Vamos ter muito entretenimento e muita novidade neste ano”, disse Alan Adler, o CEO do GP de São Paulo, em entrevista coletiva.
Mas vale ressaltar que apenas os ingressos de arquibancada estão esgotados. Ainda é possível adquiri entradas para algumas áreas VIP.
Os organizadores voltaram a destacar os protocolos de segurança contra a Covid-19. O uso de máscara é obrigatório durante o evento todo o evento, exceto enquanto estiver comendo e bebendo. Além disso, todos deverão apresentar um documento com foto, o comprovante da vacinação (para aqueles que possuem o ciclo vacinal completo) e ingresso. Aqueles que não têm o ciclo vacinal completo precisam apresentar comprovante da primeira dose e o antígeno (24 horas antes) ou RT-PCR (48 horas antes).
Leia também: CBF divulga novos critérios do Campeonato Brasileiro Feminino de Base
“Esses critérios foram discutidos com o município de São Paulo e com a Fórmula 1. Eles serão mantidos”, disse Regiane de Paula, coordenadora geral do programa de imunização do estado.
REDES SOCIAIS