Esporte

Fórmula 1: GP Brasil tem ingressos esgotados: “Casa cheia depois de um ano difícil”

Segundo os organizadores, cerca de 170 mil pessoas deverão passar pelo autódromo durante o final de semana da corrida


10/11/2021 16h56

Os organizadores do GP de São Paulo da Fórmula 1 confirmaram nesta quarta-feira (10) que todos os ingressos foram vendidos para o evento. A expectativa é que mais de 170 mil pessoas compareçam ao Circuito de Interlagos durante todo o final de semana da corrida.

“Expectativa de casa cheia depois de um ano difícil. A gente não sabia se ia ter Grande Prêmio, se ia ter público, e hoje estamos comemorando 100% da capacidade. Isso é importante para o evento, para a cidade e para o estado. Vamos ter muito entretenimento e muita novidade neste ano”, disse Alan Adler, o CEO do GP de São Paulo, em entrevista coletiva.

Mas vale ressaltar que apenas os ingressos de arquibancada estão esgotados. Ainda é possível adquiri entradas para algumas áreas VIP.

Os organizadores voltaram a destacar os protocolos de segurança contra a Covid-19. O uso de máscara é obrigatório durante o evento todo o evento, exceto enquanto estiver comendo e bebendo. Além disso, todos deverão apresentar um documento com foto, o comprovante da vacinação (para aqueles que possuem o ciclo vacinal completo) e ingresso. Aqueles que não têm o ciclo vacinal completo precisam apresentar comprovante da primeira dose e o antígeno (24 horas antes) ou RT-PCR (48 horas antes).

Leia também: CBF divulga novos critérios do Campeonato Brasileiro Feminino de Base

“Esses critérios foram discutidos com o município de São Paulo e com a Fórmula 1. Eles serão mantidos”, disse Regiane de Paula, coordenadora geral do programa de imunização do estado.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças