Na noite da última quinta-feira (11), no dia em que o Brasil confirmou a vaga na Copa do Mundo 2022, o goleiro da seleção brasileira Alisson atingiu a marca pessoal de 50 jogos com a camisa Amarelinha.
Após a partida, Alisson comemorou a conclusão do primeiro objetivo da equipe brasileira na caminhada pelo hexacampeonato em 2022 e sua marca. "A gente sempre fala que cada partida pela Seleção já é algo especial, e hoje mais ainda, que é comemorando a classificação para a Copa do Mundo”, disse em nota divulgada pela CBF.
Leia também: COB e entidade responsável pelo Breakdance realizam primeira reunião para Paris 2024
“Agradeço aos meus companheiros, a comissão técnica e a minha família por me apoiar em todos os momentos", destacou o goleiro que em 50 jogos com a seleção teve sua meta vazada em dezenove oportunidades.
Já classificada, a seleção brasileira enfrenta na próxima rodada das eliminatórias a Argentina. Nos dias que antecedem ao duelo, Alisson aproveitou para projetar a reedição da final da Copa América de 2021.
"Enfrentar a Argentina é sempre importante e especial. Jogar um clássico já é grande quando se joga pelo clube, e jogar pela seleção, ainda mais contra a Argentina, é marcante", finalizou.
Leia também: Brasil conquista quatro ouros e quatro recordes no Sul-Americano Juvenil de Natação
REDES SOCIAIS