Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/CBDA/Satiro Sodré
Divulgação/CBDA/Satiro Sodré

O Brasil se destacou nas disputas de 50m livre no Campeonato Sul-Americano Juvenil, realizado em Lima, no Peru. Nas provas da última quinta-feira (11), além de conquistar quatro medalhas, os atletas brasileiros estabeleceram quatro novos recordes de campeonato.

Helena Lopes, Pedro Sansone, Stephanie Balduccini e Guilherme Caribé levaram o ouro no 50m livre, todos com recorde de campeonato. Isabela Tramontana, Willyan Matana (200m borboleta) e Matheus Siniscalchi e Luiz Felipe Loureiro (1500m livre) também conquistaram medalhas de ouro.

Leia também: CBF demite Leonardo Gaciba da presidência da Comissão de Arbitragem

Além das medalhas de ouro, o Brasil também foi ao pódio para receber mais duas medalhas de prata e cinco de bronze.

Com as conquistas desta quinta-feira, a Natação do Brasil soma 28 medalhas de ouro, 11 de prata e 11 de bronze. Ao todo, somando todas as modalidades, a seleção tem 95 medalhas conquistadas no Sul-Americano Juvenil.

Leia também: Gabi Mazetto está fora da última etapa do Mundial de Skate por mudanças em protocolos dos EUA