Esporte

Filha de técnico Sylvinho desabafa em rede social sobre xingamentos recebido de torcedores

Após derrota do Corinthians de 1x0 para o Flamengo, torcedores foram até as redes sociais de Taty Mendes reclamar do trabalho de seu pai no clube


18/11/2021 18h18

Na noite da última quarta-feira (17), o Corinthians enfrentou o Flamengo no Maracanã, pelo Brasileirão, e perdeu por 1x0. Depois do resultado, a filha do técnico Sylvinho desabafou em suas redes sociais sobre os xingamentos que ela e o irmão recebem de corintianos que estão infelizes com o trabalho do pai no Campeonato Brasileiro.

Em suas redes sociais, Taty Mendes fez duas publicações e gravou um vídeo comentando sobre o ocorrido. Tanto ela quanto o irmão vivem na Europa com a mãe.

“E acho que vocês deveriam ter um pouco mais de consciência antes de ir em um perfil de um garoto menor de idade xingar ele e o pai dele”, escreveu Taty em um post.

Leia mais: Neymar tem lesão confirmada e está fora das próximas partidas do PSG

“Vocês têm total direito de se expressar e de não gostar, mas xingar já é falta de educação e de caráter, principalmente com pessoas que não têm nada a ver com isso”, complementou.

O técnico Sylvinho disse durante uma entrevista que entendia as críticas dos torcedores, mas que existem limites aceitáveis para isso.

O Corinthians ocupa a quinta posição na tabela e tem 50 pontos. A equipe segue na busca de uma vaga no G-4 do campeonato.

Confira o texto na íntegra:

“Oi gente, eu e meu irmão não temos nada a ver com o meu pai no Corinthians. Vocês xingando ele para a gente não faz nenhuma diferença. Não adianta pedir nada para a gente porque não moramos com ele. E acho que vocês deveriam ter um pouco mais de consciência antes de ir em um perfil de um garoto menor de idade xingar ele e o pai dele. Se vocês têm ódio e raiva, aí são emoções que só vocês podem controlar, e consequentemente as ações de vocês também”.

“E espero que vocês nunca recebam esses tipos de ataque, porque isso destrói a cabeça de qualquer um. Seja consciente do que você fala para as pessoas. Vocês têm total direito de se expressar e não gostar. Mas xingar já é falta de caráter, principalmente com pessoas que não tem nada a ver com isso”.

Leia também: Campeonato Sul-Americano de Remo: Seleção brasileira é convocada

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças