Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @anitta
Reprodução/Instagram @anitta

Anitta revelou nesta terça-feira (23), durante participação no Podcats, que se apresentará na abertura da final da Libertadores, que será disputada no sábado (27) entre Palmeiras e Flamengo, no Uruguai.

A cantora lembrou da última vez que esteve numa decisão da competição, em 2019, no bicampeonato rubro-negro: “Eu não sou Flamengo, não, sabe? Eu sou botafoguense, mas das vezes que eu fui pro Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? O truque é: eu vou, eu canto, eu vou embora e o Flamengo ganha. É uma loucura.”

Naquele ano, o time carioca venceu o River Plate de virada, nos minutos finais de jogo. Na ocasião, Anitta cantou ao lado de Sebastián Yatra, Fito Páez e Tini.

"Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha", brincou a artista. 

A decisão de 2021 está marcada para as 17h (horário de Brasília) no estádio Centenário, em Montevidéu.

Leia também: Mauricio Souza se compara com goleiro Bruno e afirma que "talvez não jogue mais voleibol"Sucesso de engajamento, concursos para definir uniformes de clubes viram febre no futebol brasileiro