Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @pochettino
Reprodução/Instagram @pochettino

Após a derrota por 2 a 1 para o Manchester City e rumores de que poderia estar de saída rumo ao Manchester United, o técnico do Paris Saint-Germain se irritou com boatos sobre uma possível transferência. “Rumores estão aí. Algumas vezes negativos, outras positivos”, destacou Mauricio Pochettino.

Mesmo com o resultado ruim, a equipe francesa avançou para a próxima fase da UEFA Champions League. Segundo o treinador argentino, o elenco está desapontado pela forma com que o PSG se classificou. “Estamos desapontados. A classificação está, mas queríamos terminar em primeiro lugar. A decepção está lá”, acrescentou.

Leia mais: "A Tríplice Coroa Verde’’: Documentário aborda período de vitórias do Palmeiras

Jogador que chutou juiz no Rio Grande do Sul é denunciado por tentativa de homícidio qualificado

Quando perguntado sobre sua possível saída, Pochettino deu uma resposta curta e grossa: “Adeus, obrigado.” Ao falar sobre o tema um pouco depois, ele ressaltou que “os jogadores sabem muito bem nossa situação. Nós sabemos a situação deles. Acho que vivemos em um negócio em que os rumores estão aí.”

O time de Messi, Neymar, Mbappé & companhia vai enfrentar o Club Brugge, da Bélgica, para concluir sua participação na fase de grupos na Liga dos Campeões da Europa. O PSG atualmente lidera o Campeonato Francês com 37 pontos na tabela.