Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @alejandrodominguez
Reprodução/Instagram @alejandrodominguez

A Conmebol anunciou, nesta quinta-feira (25), que não vai mais existir o critério do "gol do visitante" em todas as suas competições. Agora, todos os gols passam a ter o mesmo valor, e o gol marcado fora de casa não será mais um critério de desempate. Com isso, a entidade Sul-Americana acredita na "justiça esportiva".

Leia mais: Cerimônia de abertura dos Jogos Pan-americanos Júnior acontece nesta quinta-feira (25)

A decisão foi anunciada pelo presidente Alejandro Dominguez, e depois divulgada nas redes sociais da confederação. O anúncio foi divulgado no mesmo dia da reunião do conselho da entidade em Luque, no Paraguai.

Agora, a Conmebol vai seguir o mesmo caminho da UEFA, que retirou a regra de suas competições no último mês de junho. O critério do ‘’gol fora de casa’’ foi implementado em confrontos eliminatórias na Copa Libertadores e na Copa Sul-Americana a partir de 2005. Já em 2008, a regra passou a valer só até semifinal e foi assim até o fim da final com duas partidas em 2018.

Leia também: Morte de Maradona completa um ano: Relembre sua carreira e feitos históricos