Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @paulokeke11
Reprodução/Instagram @paulokeke11

Nesta terça-feira (30), o atacante Keké, do Cruzeiro, publicou em suas redes sociais uma mensagem de despedida, falando sobre as lesões sofridas e sobre as oportunidades não dadas. O jogador foi destaque no Campeonato Mineiro de 2021 e tinha contrato o fim da temporada.

Entrando sempre no segundo tempo, atuou apenas quatro vezes na Segunda Divisão, contra o GuaraniCoritibaBotafogo Vila Nova.

Leia também: Muricy Ramalho ganha bolo em comemoração ao aniversário de 66 anos

“Hoje se encerra o meu ciclo no Cruzeiro , queria deixar aqui que sou muito grato ao clube pelo pouco tempo que passei vestindo essa camisa gigantesca do futebol , não foi como eu gostaria que fosse por conta de lesões e oportunidades não dadas, mais agradeço pelo carinho da torcida que sempre me apoiou e agradeço aos funcionários do clube tbm , mesmo nas dificuldades sempre estavam ali prestando seus serviços pra nos ajudar. Gratidão”, escreveu o atleta em suas redes sociais.


A Série B chegou ao fim, e o Cruzeiro já se planeja para a próxima temporada, com renovação do contrato do técnico Vanderlei Luxemburgo, e a contratação do zagueiro Maicon

Leia também: Brasil lidera ranking de medalhas dos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali 2021