Esporte

Após rebaixamento do Sport, jogadores se desculpam com torcida nas redes sociais

Atletas prometem devolver o time para a Série A do Campeonato Brasileiro o mais rápido possível


01/12/2021 16h28

A vitória por 1 a 0 do Juventude sobre o Bragantino na última terça-feira (30) resultou no rebaixamento do Sport da Série A para a Série B do Campeonato Brasileiro, e os atletas do elenco foram às redes sociais manifestar tristeza e pedir desculpas à torcida. A promessa do time é devolver o time para a elite do futebol o mais rápido possível.

O meio-campista Hernanes, um dos atletas mais renomados do time, postou em suas redes sociais: “O sentimento é: de tristeza misturada com vergonha com vazio na alma por não ter conseguido ajudar o leão a atingir o objetivo, por mais que a vontade e o comprometimento tenham sido máximo”.

O artilheiros Mikael se manifestou, “Infelizmente, não conseguimos manter o Sport na Série A. É um momento de tristeza e reflexão sem sombra de dúvidas”.

O ponta-direita Everton Felipe fez também a mesma promessa: "Falhei com a minha casa, falhei com o clube que amo, falhei com sua torcida e isso dói”.

“Vamos terminar o campeonato com dignidade, honrando essa camisa, e ano que vem trazer o Sport de volta ao lugar que ele merece”, promete o meio-campista Gustavo.

“Voltaremos mais fortes, com muito trabalho e fé em Deus!” Também se manifestou o lateral-direito Ewerthon.

O Sport ainda encara o Chapecoense na próxima segunda-feira (6), e fecha sua participação na Série A contra o Athletico-PR na próxima quinta-feira (9). 

Leia também: Sete torcedores do Grêmio foram presos após invasão ao estacionamento da ArenaDudu conversa com esposa do técnico Abel Ferreira para permanecer na próxima temporada

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido