Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @cbdaoficial
Reprodução/Instagram @cbdaoficial

Kawan Pereira é campeão Mundial Jr de Saltos Ornamentais. O atleta brasileiro conquistou, nesta sexta-feira (3), a primeira medalha de ouro na competição para atletas da categoria júnior na história da modalidade no Brasil. A competição é realizada em Kiev, na Ucrânia.

Para chegar a final, Kawan passou em 11º lugar com 473,25 pontos. Na final, apenas com 12 atletas, o atleta brasileiro conquistou o ouro no trampolim de 3m com 532,60 pontos. O ucraniano Danylo Konovalov fez os mesmos 532,60 pontos e também conquistou a medalha de ouro.

Leia também: Protagonistas de confusão no GreNal, Patrick e Cortez são liberados para atuar no Brasileirão

Essa é a segunda medalha do Brasil na história de Campeonatos Mundiais Jrs. Em 2002, Hugo Parisi, atual chefe de equipe da delegação em Kiev, e Ubirajara Barbosa foram ao pódio no sincronizado.

Na mesma prova em que Kaean foi campeão, o brasileiro Rafael Fogaça terminou na 12ª colocação com 414,45 pontos.

Leia também: Prefeitura de BH multa Atlético-MG por festa do título sem licenciamento