Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/CBF/Staff Images Woman
Divulgação/CBF/Staff Images Woman

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na última segunda-feira (6), a lista dos clubes que participarão da primeira edição da SuperCopa do Brasil de Futebol Feminino. São eles: Corinthians, Cruzeiro, Esmac, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e Real Brasília.

A competição será disputada entre os dias 6 e 13 de fevereiro, estreando o o calendário da CBF em 2022. Os duelos eliminatórios serão pré-definidos através de sorteio público, em que todos podem se enfrentar.

Leia também: Grêmio, Bahia, Juventude e Cuiabá brigam para permanecer na Série A

Os confrontos da Primeira Fase (quartas de final) serão realizados no dia 6 de fevereiro (domingo), enquanto os jogos da Segunda Fase (semifinal) serão disputados no dia 9 de fevereiro (quarta-feira). A grande decisão está agendada para o dia 13 de fevereiro (domingo).

Todas as partidas ocorrerão em sistema de mata-mata, com disputa de pênaltis em caso de empate. Os mandos de campo dos jogos da SuperCopa serão definidos através dos seguintes critérios:

- Clube da Federação Estadual melhor posicionada no RNF/FF 2022;

-Clube melhor posicionado no RNC/FF 2022;

– Caso os clubes tenham empatado nos dois critérios, os mandos de campo serão determinados através de sorteio público, a ser realizado pela DCO, para cada fase, não sendo permitido acordo entre os clubes para a não realização do sorteio.

Leia também: Avaí será julgado pelo STJD após torcida arremessar garrafa em direção aos jogadores