Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @gremio
Reprodução/Instagram @gremio

A definição do Campeonato Brasileiro está marcada para ser decidida nesta quinta-feira (9), última rodada com ambos os jogos às 21h30. Para não haver favorecimento entre as equipes, os jogos serão nos mesmos horários.

A equipe do Grêmio enfrenta o Atlético Mineiro, em Porto Alegre. O Bahia visita o Fortaleza, no Castelão. Já o Juventude pegará o Corinthians, no Alfredo Jaconi. E em Santos, o Cuiabá enfrenta a equipe da casa, na Vila Belmiro.

Para ficar na Série A, o Grêmio precisa vencer o Galo e torcer para Juventude e Bahia serem derrotados. Já para a equipe de Salvador, o Bahia necessita de uma vitória contra o Fortaleza. Para o Juventude, não só a vitória contra o Corinthians interessa, mas também uma combinação de resultados para o Bahia ser derrotado ou empatar, e uma derrota do Cuiabá, que precisa apenas de um empate simples contra o Santos.

Leia também: Avaí será julgado pelo STJD após torcida arremessar garrafa em direção aos jogadores

Apenas dois clubes vão cair para a série B, se juntando ao Sport e Chapecoense. Botafogo, Goiás, Coritiba e Avaí, subiram para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia também: Seleção feminina de basquete em cadeira de rodas é campeã Sul-Americana