Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @3gerardpique
Reprodução/Instagram @3gerardpique

No Grupo E da Champions League, o Barcelona está em segundo lugar com sete pontos, e irá enfrentar o Bayern, que está em primeiro com 15 pontos, na próxima quarta-feira (8). Para que o Barcelona avance para as oitavas de final sem depender de pontuação alheia, precisa ganhar o jogo de quarta.

De acordo com o zagueiro Piqué, a vitória no jogo não é para ser vista como milagre. Em uma entrevista coletiva na véspera do jogo, um dos capitães da equipe mostrou confiança, afirmando que o time não irá recuar. “É uma partida difícil, em um estádio difícil. Porém é possível avançar às oitavas de final da Champions League da UEFA”, afirmou o zagueiro.

O jogo será com as arquibancadas vazias por conta das novas restrições contra a Covid-19, porém o zagueiro já afirmou que não irá se abalar por conta disso. O jogo é uma chance para o time mostrar presença novamente no futebol. Piqué afirmou que o time melhorou após os comandos do treinador Xavi.

Leia mais: Grêmio, Bahia, Juventude e Cuiabá brigam para permanecer na Série A

“Nós trabalhamos para vencer o jogo e ir para as oitavas de finais. Amanhã teremos a oportunidade de fazer história e ganhar pela primeira vez em Munique, iremos tentar”, disse o treinador, que também evitou falar sobre milagres na partida de amanhã.

O Barcelona vem sofrendo nos últimos anos ao enfrentar o Bayern, que é o time de melhor campanha nos grupos. Caso não vença, o Benfica pode ultrapassar a colocação, caso superem o Dínamo

Leia também: CBF divulga clubes participantes da SuperCopa do Brasil de Futebol Feminino