Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

O nome do técnico Jorge Jesus é o favorito da diretoria do Flamengo para a próxima temporada. Mas o português afastou qualquer especulação nesta terça-feira (7). Antes da partida decisiva contra o Dínamo de Kiev, pela última rodada da Liga dos Campeões, ele disse que o pensamento dele é apenas no Benfica.

“Estou focado. Focado no Benfica e naquilo que temos nos últimos 25 jogos”, declarou Jesus.

Jesus está sofrendo pressão por parte da mídia portuguesa e da torcida do Benfica. No último final de semana, o time perdeu o confronto direto contra o Sporting por 3 a 1 e a distância para o primeiro colocado aumentou para quatro pontos.

A imprensa portuguesa diz que a diretoria do Benfica cogita a demissão do treinador em caso de eliminação na fase de grupos da Liga dos Campeões. O Flamengo analisa essa situação.

Leia também: O meio-campista Nenê foi convidado pelo PSG para assistir o jogo da Liga dos Campeões

“Pode ser um momento de conquista com a classificação para as oitavas. Algo que, antes do início da competição, para muita gente era impossível. Se acontecer, temos de olhar para nós, ganhar, não há outra hipótese. Estamos falando de uma disputa na última rodada com o Barcelona, uma equipe que nos últimos 18 anos nunca ficou fora”, reiterou Jesus na coletiva de hoje.